quinta-feira, 3 de abril de 2014

23/24/25a Semanas - Reboco e Comprinhas

Já temos telhado e iniciamos o reboco.

Não tirei foto lá do telhado ainda, mas tenho fotinhas da parte externa com o reboco (clica que aumenta)
 Vista frontal

 frontal/lateral
meu escritório/ateliê já rebocando, que emoção


Quero aproveitar o post para dividir algumas comprinhas que fiz. Fui com uma amiga na TokStok...eu sei que é cedo para pensar em decoração, mas é impossível resistir..

Comprei esse conjunto de espelhos... Sempre namorei o modelo de Princesas para colocar no meu closet perto da minha penteadeira, mas qdo vi o de Borboletas, foi amor a primeira vista.



 esse é o modelinho de princesas, uma gracinha tb né?



Amei essas cestinhas em crochê...pensei em usar no meu banheiro social...quero um móvel embaixo da bancada bem simples e com um espaço abertão... nesse local penso em usar uma cestinha para colocar sabonetes e na outra toalhinhas pequenas enroladinhas, sei lá, acho que ficaria fofo.
 esse tem 17X12X9...cabem vários sabonetes
e esse 26X17X10...caberia umas 3 toalhinhas enroladinhas

Como também adoro umas comprinhas na internet, não resisti e também comprei 1 papel de parede na Aliexpress. Esse é o papel:


Ele é bege listadinho...mto delicado..
Não sei ainda onde vou colocar, talvez no meu quarto...de qq forma, comprei 2 rolos, acho que daria para 1 parede né?

Agora no quesito necessidade básica, compramos:



 a porta de entrada da casa
223,5 cm altura por 126,5 cm de largura, da Sasazaki.
Escolhemos de alumínio pois o local bate sol e pode bater um pouco de chuva tb.

Agora vou dividir com vcs uma coisinha que estou namorando:

Luminárias Orbit
Pensei em comprar 2 para colocar no meu quarto, penduradas ao lado da cama, marido não curtiu mto mas me deixou livre para escolher.


Não é linda?

Bom, por hj é isso...desculpem o posto longo...demorei pra postar :P

Bjs

14 comentários:

  1. Oi Rody

    Os itens que vc escolheu estão lindos...acho lindo as luminárias ao lado da cama... inclusive coloquei no meu quarto tb, só que de outro modelo.

    Bjos

    Blog Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  2. Oiii Rody...
    Sua casa está ficando lindaa! Está cada vez mais perto... :)
    Suas comprinhas também são fofas... AMEI os espelhos e as cestinhas, nunca tinha visto cestinhas assim, super diferentes e lindas...
    Também AME sua portaaaaaaaaaaaaa... que linda!!
    E as luminárias são um charme... :)

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, obrigada pela visitinha ;) realmente, coisinhas de menina né? Meu marido vive me dando toques nesse sentido pra não deixar a casa mto feminina...se eu pudesse, seria até rosa :P Essa porta foi super difícil escolher e encontrar preço bom..comprei com uma dorzinha no coração...mas a dor já passou :P

      Excluir
  3. Que maravilha, a obra só avançando.esse seu vidro enorme de canto é um charme total, lindo!!! Adorei as compras, parabéns!!!Sua porta vai ficar linda tb, é bem larga e tem uma boa altura, agora estão usando muito o alumínio para entrada da casa, acredito que vá virar meio tendência. Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Sônia, pois é, eu não conhecia...foi sugestão da minha prima pois o local bate sol e possivelmente chuva..assim não teremos preocupação, seria diferente com madeira né? Bjs

      Excluir
  4. Oi ROdy que beleza a sua casa rebocada ,adorei as compras tbm ,adoro tokstok .
    Essa porta de alumínio eu não conhecia,vou procurar aqui na minha região.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia, obrigada pela visita....sobre a porta, eu tb não conhecia, é da Sasazaki (editei o post) .. Bjs

      Excluir
  5. oieee tb adorei ver sua casa como ela esta, quero fotos do telhado hein....adorei as compras , essa porta é meu sonho de consumo mais $$$$$ acho que nao vai rolar rsrsrs, Rody ja começou a sessão de acabamento, comecei a comprar e nossaaaaaa da uma trabalhaooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, nossa, essa porta eu enrolei um pouquinho pra comprar...rs...realmente é cara mas pensei no custo/benefício/durabilidade né? Boa sorte no acabamento....preciso começar escolher torneiras!! Bjs

      Excluir
  6. Oi Ro!
    Sua casa está ficando linda!!!
    Amei suas comprinhas e suas ideias das luminárias!!!
    Tudo lindo!! :)
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  7. Nossa, meus parabéns!
    Estou começando a escrever sobre essa jornada de construir a minha casa, está neste blog, se puder visite, um bjo e boa sorte...

    http://caseiqueroksa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir