Início

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

[30] - Voltando à poeira, digo, à obra.

Olá pessoal, demorei mas voltei :P
Foram 30 dias de férias muito bem curtidas e agora é hora de voltar ao batente e à obra.

Antes de viajarmos o que tínhamos deixado para terminarem era:
- pintura;
- finalizar pias, lavatórios, banheira e escada. Digo finalizar pq o marmorista já tinha instalado algumas coisas antes de viajarmos;
- jardim da frente e gramado do quintal;
- instalar vidrões da fachada e escada.

Se a parte de cima tivesse sido concluída, seria hora de pensar somente em:
 - iluminação (instalação de spot/lustres);
- instalar esquadrias;
- marcenaria essencial;
- instalar interfone;
- instalar torneiras, bacias, ralos;



Mas, somente os vidrões foram instalados. Meu pintor ainda precisa dar a 2a demão de tinta na parte interna e a parte externa está texturando só agora. O marmorista tb tá me enrolando. Faltam os frontões, nichos, revestimento da banheira e escada. Esses prestadores, só a graça do Pai.

Voltando ao check-list, então temos:

- pintura;
- finalizar pias, lavatórios, banheira e escada;
- jardim da frente e gramado do quintal;
- iluminação;
- instalar esquadrias;
- marcenaria;
- instalar interfone.
- instalar torneiras, bacias, ralos;

Vamos ver até semana que vem o que eliminamos desse check-list.

Lá no título do post mudei a contagem por semanas e passo a contar os dias para mudar, regressivamente. Sim, meu prazo é 30 dias. Vamos ver se tb vou estourar o prazo, como meu pedreiro (que terminou a parte dele lá pela 42a).

Aos poucos estou me atualizando com as obras de vocês ;) 

Desculpem não ter fotinhos da obra mas na próxima semana eu prometo que coloco.

Como consolação, segue um hello do Mickey e da Minnie ;) 


Abçs

12 comentários:

  1. Oi Rody!
    Que bom poder curtir férias assim!!
    Esse povo só enrola né, é impressionante, mas agora com vc de volta, vai colocar tudo nos eixos!
    Volte com fotos! Quero muito ver a escada!!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, sim...parece que o serviço só sai mesmo com vc no pé ;) Mas paciência é uma virtude né? Bjs

      Excluir
  2. oi Rody é muito bom dar uma descansada...eu tb peguei um final de semana e dei ums esparecida, como sou do Rio fui a Campos de Jordão com o Maridão e foi maravilhoso!!!
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, Campos é amor né? Estive lá em Abril e estou com saudades infinitas....Bjs

      Excluir
  3. oi Rody, tirar umas férias com certeza foi ótimo pra vc. Agora vc já volta totalmente renovada e pega no pé do pessoal, porque só assim para as coisas andarem mesmo, o dono tem que estar ali presente. Torcendo pra vc conseguir tudo nos 30 dias, mas caso falte algo vai ser mínimo, nada que atrase muito. Parabéns, porque agora é reta final mesmo. Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sônia, que Deus te ouça..rs...espero que nesses 30 dias se nào estiver 100%, esteja pelo menos decente para mudar...não quero passar nem 1 mês do contrato de aluguel..Bjs

      Excluir
  4. Acabei de conhecer seu blog e adorei! Já tô acompanhando e fuçando os posts antigos...Tô fazendo uma mega reforma na minha casa e vivo em busca de inspirações...Sua casa tá ficando lindo, e os acabamentos são de super bom gosto! Adorei!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu, obrigada pela visita...vou acompanhar seu blog tb....Volte sempre..Bjs

      Excluir
  5. Oi Ro!
    Coisa boa viajar em meio a obra hein!!! rsrs
    Mostra fotinhos da viagem para nós!!
    E a casa está quase, quando você ver já é o dia da mudança!!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, obrigada pela visita ;) Vou separar umas aqui e publico sim..Bjs

      Excluir
  6. Eu AGORA FULLIFICAMENTE BECAU DE FINANCIAMENTO DO EMPRÉSTIMO QUE OBtive do Sr. Benjamin Lee. Gostaria de levar isto ao conhecimento do público sobre como eu entrei em contato com o Sr. Benjamin depois que perdi meu emprego e me foi negado empréstimo por meu banco e outra instituição financeira devido à minha pontuação de crédito. Não pude pagar os honorários de meus filhos. Eu estava atrasado nas contas, prestes a ser expulso de casa devido à minha incapacidade de pagar meu aluguel, Foi durante este período que meus filhos foram tirados de mim por adoção. Então eu me propus a buscar fundos online onde perdi $3.670 que pedi emprestado a amigos que me foram roubados por duas empresas de empréstimo online. Até eu ler sobre o Sr. Benjamin Lee ajudando as pessoas com um empréstimo on-line no qual este e-mail foi declarado (247officedept@gmail.com) em algum lugar na Internet, ainda não estava convencido por causa do que eu passei até que um parente meu que é um clérigo também me contou sobre o esquema de empréstimo em andamento a uma taxa de juros muito baixa de 2%% e termos de pagamento adoráveis sem penalidades por falta de pagamento. Não tenho escolha a não ser contatá-los, o que fiz através do texto +1-989-394-3740 e o Sr. Benjamin me respondeu Naquele dia foi o melhor e maior dia da minha vida que nunca poderá ser esquecido quando recebo um alerta de crédito de $400.000,00 do valor do empréstimo Usd que solicitei. Utilizei o empréstimo efetivamente para pagar minhas dívidas e iniciar um negócio e hoje eu e meus filhos estamos tão felizes e realizados. Você também pode contatá-los por e-mail: (247officedept@gmail.com) WhatsApptext helpline: +1-989-394-3740 Por que estou fazendo isto? Estou fazendo isto para salvar tantos quantos precisam de um empréstimo para não serem vítimas de golpes na Internet. Obrigado e que Deus abençoe a todos vocês, sou Oleksander Artem, de Horizon Park BC , Ukrain.

    ResponderExcluir